Capela regressa ao Académico de Viseu

13/06/2022 17:32

O médio Fernando Martins, conhecido no mundo do futebol como “Capela”, é a primeira contratação do Académico de Viseu para a temporada 2022/23.

Esta é a terceira passagem do português de 36 anos pelo clube beirão, depois de ter representado os “Viriatos” na temporada 2013/14 e, depois, entre as épocas 2015/16 à 2017/18.

Este jogador polivalente, que também pode ser aposta para o eixo defensivo, vem do FC Penafiel, onde jogou por 34 ocasiões e apontou três golos na última época.

Enquanto sénior, Capela já representou o FC Arouca, Milheiroense, Leixões, UD Oliveirense, Académico de Viseu, FC Penafiel, os Bravos do Maquis de Angola e o FC Famalicão.

Capela já vestiu a camisola dos viseenses em 147 ocasiões. Esta é a terceira cara confirmada no Académico de Viseu, para a próxima temporada, depois das renovações já anunciadas do médio Paná e do avançado Miguel Sena.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *