O GD Campia lidera isolado a Fase de Apuramento de Campeão da 1ª Divisão Distrital. A formação do concelho de Vouzela venceu o GD Santacombadense por 3-0 e é a única equipa que, volvidas três jornadas, só conta com vitórias.
No segundo lugar, o Carvalhais FC tem, agora, sete pontos, depois de ter empatado a duas bolas frente ao GD Casa do Povo de Oliveira do Douro.
Já o terceiro posto é dividido por três equipas, o Molelos, o CF Carregal do Sal e o GD Santacombadense, todos com seis pontos. Isto depois dos Carregalenses terem derrotado a AD Piães por 2-1 e a turma do concelho de Tondela ter vencido o Tarouquense por 0-2.
Na próxima jornada, agendada para 2 e 3 de março, jogam-se os encontros entre a AD Piães vs Casa do Povo de Oliveira do Douro, Carvalhais FC vs ADR Tarouquense, CA Molelos vs Santacombadense e CF Carregal do Sal vs GD Campia.
















