Campeonato de Portugal: Mortágua empata. Lusitano e Castro Daire saem derrotados

28/02/2021 17:49

O Mortágua empatou, este domingo, a duas bolas com o ARC Oleiros. Uma partida a contar para a 18.ª jornada, da série E. O Mortágua adiantou-se no marcador, logo no primeiro minuto do jogo com Gabriel Fraga. Aos 32′, João David aumentou a vantagem. O ARC Oleiros só conseguiu responder perto do final da primeira parte. Aos 44 minutos, no resultado de uma grande penalidade, Ricardo Almeida colocou o resultado em 1-2. Na segunda parte, a equipa da casa ainda empatou o resultado. Novamente de grande penalidade Ricardo Almeida atirou a contar (82′). Com este resultado, o Mortágua sobe ao 10º lugar com 15 pontos. Já o ARC Oleiros mantêm a 4º posição com 25 pontos.

Na série D, num jogo a contar para a jornada 18, o Castro Daire perdeu na receção ao S. João de Ver, por 0-3. Os golos foram marcados por Marcelo Santiago aos 19 minutos e por Ibrahima aos 34′. O terceiro da partida surgiu aos 65′ por Marcelo Santiago, que bisou. Com esta derrota os castrenses mantêm-se na 9º posição com 19 pontos e os malapeiros ficam no 4º lugar com 28 pontos.

Na mesma série, o Lusitano de Vildemoinhos também saiu derrotado da deslocação a São João da Madeira. Num jogo a contar para a 18º jornada, os trambelos perderam por 0-3 frente ao AD Sanjoanense. Os três golos da equipa da casa foram apontados por Elder Santana (10′), Sam Silvera (47′) e Aldair (51′). Este resultado mantém o Lusitano na 11º posição com 13 pontos e o AD Sanjoanense garante o 5º lugar com 29 pontos.

As três equipas, o Mortágua, o Castro Daire e o Lusitano de Vildemoinhos voltam a entrar em campo no próximo domingo, 7 de março pelas 15h.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *