Campanha “Siga o Espírito de Natal e Compre no Comércio Local” prossegue mas com alterações

27/01/2021 18:32
Devido à situação pandémica que o país atravessa, o que levou ao encerramento de muitos dos estabelecimentos comerciais e serviços, a autarquia de Nelas decidiu prosseguir com a campanha “Siga o Espírito de Natal e compre no Comércio Local”, mas com alterações.
Os proprietários dos estabelecimentos comerciais e serviços que se encontram abertos continuam a entregar aos seus clientes um cupão por cada 20,00 € de compras e assim sucessivamente por cada múltiplo de 20,00€ (vinte euros), até um máximo de 5 cupões por cada compra. Estes devem ser depositados nas caixas existentes nos estabelecimentos para esse efeito.
Relativamente aos estabelecimentos comerciais e serviços que foram entretanto encerrados, após a reabertura dos mesmos, deverão reiniciar o procedimento normal.
Atendendo a esta situação, o município nelense adiou os três sorteios da referida campanha que ainda faltam realizar, os quais terão lugar nos dias 03 de março, 07 de abril e 05 de maio.
Os vouchers entregues na sequência de tais sorteios passarão a poder ser utilizados até dia 31 de maio de 2021, nas lojas aderentes da campanha “Siga o Espírito de Natal e Compre no Comércio Local”, bem como os vouchers relativos aos descontos efetuados terão de ser apresentados nos Serviços Municipais até ao final do mês de julho de 2021.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *