A marca de vinhos Cabriz acaba de lançar a sua mais recente campanha, intitulada “É Dão Bom”, que dá a conhecer uma nova assinatura e posicionamento. Esta nova campanha, segundo a Cabriz, «mostra o orgulho em pertencer a uma das mais antigas regiões vitivinícolas do mundo e que, nos últimos anos, se tem destacado pelos seus vinhos de enorme qualidade».
Nuno Abreu, diretor comercial e de marketing da Global Wines, explica que o principal propósito desta campanha «é o de conferir simplicidade e leveza à comunicação de Cabriz, sempre com algum humor e boa disposição, tão presentes no ADN da marca».
«Queremos, por um lado, afirmar Cabriz como a opção segura na hora de escolher um vinho e, por outro, associar a marca ao lado leve e divertida da vida», acrescenta. Nuno Abreu esclarece que «o claim “É Dão Bom” foi uma escolha natural e unânime, por espelhar tudo aquilo que pretendíamos transmitir. É simples, curto e “fica no ouvido”».
A campanha que acaba de arrancar estará presente em vários meios digitais e tradicionais, off trade e conta com ativações em festivais de verão, designadamente Paredes de Coura e Vilar de Mouros, como forma de se aproximar do target.
Para a nova enóloga desta marca do grupo Global Wines, Isabel Escudeiro, o desafio «passa por surpreender o consumidor, com vinhos Cabriz simples e fáceis de beber, e contribuir para descomplicar o consumo da categoria, tudo isto sempre com um grande respeito pela região do Dão onde nos encontramos, e esta nova campanha vem ajudar-nos neste trabalho».