Camp. Portugal: Castro Daire e Mortágua vencem. Lusitano empatou frente ao São João de Ver

24/01/2021 17:26

Na 13ª jornada do Campeonato de Portugal, o Mortágua e a AD Castro Daire venceram os seus encontros, ao passo que o Lusitano empatou frente ao São João de Ver.

Na Série D, destaque para o triunfo caseiro da Associação Desportiva de Castro Daire por 2-1, frente ao Canelas 2010.

A formação de Vila Nova de Gaia chegou ao intervalo em vantagem mas na segunda parte, a AD Castro Daire consumou a reviravolta, com golos de Luís Augusto e Yokiashi Kikushi. O golo do atleta japonês foi marcado no último minuto do encontro.

O jogo ficou, ainda, marcado por tentativas de agressão por parte de elementos do Canelas 2010 aos da AD Castro Daire.

Com este triunfo, a turma orientada por Vasco Almeida encontra-se na 7ª posição com 14 pontos. Segue-se, no dia 31 de janeiro, a deslocação a Águeda.

Na mesma série, o Lusitano Futebol Clube não foi além de um nulo no terreno do São João de Ver. A turma trambela continua na penúltima posição da tabela classificativa, agora, com seis pontos. Os atletas de Vildemoinhos voltam a entrar em campo, no próximo domingo, frente ao Anadia.

Na Série E, o Mortágua alcançou a vitória nos instantes finais, da partida frente ao Condeixa.

Seidy adiantou os mortaguenses, aos 17 minutos, mas a equipa da casa chegou à igualdade no início da segunda parte. Aos 95 minutos, João David apontou o golo que permitiu ao Mortágua somar os três pontos.

Após este triunfo, o Mortágua encontra-se na penúltima posição, com os mesmos 12 pontos que, o antepenúltimo, Alcains, mas menos um encontro disputado. No próximo sábado, o Mortágua desloca-se ao terreno do Oliveira do Hospital.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *