Câmara de Lamego oferece vouchers de consumo neste Natal

02/12/2020 16:41

A Câmara Municipal de Lamego vai dinamizar durante a quadra natalícia a campanha “Eu COMPRO no Comércio Local” com o objetivo de dinamizar o comércio tradicional e a economia local que vive um momento muito difícil devido à atual pandemia.

Segundo o comunicado, esta iniciativa atribuirá vouchers de consumo no valor de 10€ por cada 50€ de compras realizadas até ao dia 9 de janeiro.

“Os vouchers podem ser levantados na Loja Interativa de Turismo (LIT), mediante a apresentação das faturas correspondentes. Em seguida, podem ser trocados entre os dias 9 de dezembro e 31 de março nos estabelecimentos comerciais e de restauração aderentes. Há um limite de 2500 vales de consumo destinados a esta campanha.” Refere a nota.

O Município referiu ainda que, para efeitos de atribuição dos vouchers, a campanha “Eu COMPRO no Comércio Local” aceitará as despesas comprovadas através da apresentação de fatura com o NIF do consumidor.

Os estabelecimentos comerciais e da área de restauração que desejam aderir, devem manifestar, previamente, a sua adesão à campanha, por escrito, junto da Câmara Municipal.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *