Bombeiros Voluntários de Viseu organizam Carnaval no Pavilhão Multiusos

08/02/2024 10:13

Os soldados da paz, em Viseu, retomam a antiga tradição dos bailes dos bombeiros, com um convite dirigido a toda a comunidade, este sábado, 10 de fevereiro.  O ingresso tem um custo de 5 “capacetes”, sendo a entrada gratuita para crianças até aos 12 anos.

Com a intenção de “pôr a cidade de Viseu a dançar”, o evento acontece no Pavilhão Multiusos de Viseu, a partir das 22h.

A música ficará a cargo de David Antunes, Jéssica Cipriano e Emanuel Moura. A banda Hi-Fi vai também partilhar o seu repertório musical de dança e o Dj Jay Bee irá encerrar a noite com a sua atuação. Parceiros da dança, entrudos, matrafonas, comadres e compadres, caretos e mascarados serão igualmente convidados da noite de folia.

O ingresso tem um custo de 5 “capacetes”, sendo a entrada gratuita para crianças até aos 12 anos. Os bilhetes podem ser adquiridos no Quartel dos B. V. Viseu (Quinta da Ribeira, Rio de Lobo); Bar London Pub (Rua Eng. Manuel Moreira Amorim 39, Viseu); Restaurante Cá Se Bica (Rua da Bica 18, r/c, Abraveses); Junta de Freguesia de Viseu (Rua Cimo de Vila, n.º 2, Edifíio Solar dos Peixotos); Cantinho do Churrasco (Rua da Escola, n.º 40, Cavernães).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *