Autarquia de Viseu promove evento gastronómico de 19 a 21 de abril

07/03/2024 11:22

Nos dias 19, 20 e 21 de abril, Viseu vai organizar um evento gastronómico no renovado Mercado 2 de Maio, na sequência da recente distinção da cidade como “Destino Gastronómico do Ano” 2023, pela Revista de Vinhos, no âmbito dos prémios “Os Melhores do Ano 2023”.

O Município de Viseu, entidade organizadora da iniciativa, refere que «todos os operadores gastronómicos de Viseu estão convidados a participar deste evento». Para isso, basta preencher o formulário disponibilizado no website municipal para confirmar o interesse, até dia 10 de março, e, depois, receber todas as informações necessárias.

A iniciativa é organizada pelo Município de Viseu, com o apoio da ACDV – Associação Comercial do Distrito de Viseu, AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e CVR Dão – Comissão Vitivinícola Regional do Dão, e proporcionará uma oportunidade única para destacar a riqueza gastronómica da região e celebrar o trabalho dos operadores gastronómicos locais.

O evento será apadrinhado pelo Chef Diogo Rocha, do restaurante Mesa de Lemos, distinguido com Estrela Michelin, e jurado do programa de televisão Masterchef Portugal.

Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve. Para já, os operadores gastronómicos interessados em participar são convidados a preencher o formulário disponível em: https://forms.gle/4UpBdZM7kxv6hcvt5.

Segundo o Município de Viseu, o evento promete ser uma ocasião única para celebrar e promover o melhor da gastronomia da região.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *