Autarquia de Tabuaço proporciona formações aos colaboradores do setor turístico

08/02/2023 15:08

A Câmara Municipal de Tabuaço e o Turismo de Portugal assinaram, esta quarta-feira, um protocolo de colaboração no âmbito do programa Formação +Próxima.

«O acordo, representado por Anabela Oliveira enquanto Vereadora com o pelouro do Turismo do Município e Luís Miguel Duarte, na qualidade de Diretor de Escola de Hotelaria e Turismo do Douro Lamego, tem como finalidade estimular a economia e a atividade turística local através de várias áreas de formação», explica a Autarquia.

O programa Formação + Próxima, conta com formações gratuitas para empresários, gestores, quadros intermédios e operacionais do sector turístico e procura acrescentar valor ao tecido empresarial local e aos respetivos territórios, capacitando autarquias e agentes por meio de processos de capacitação e atualização de conhecimentos.

Assinado o protocolo, a autarquia avança agora para a elaboração de um diagnóstico de necessidades de formação específicas, criando posteriormente um plano de formação capaz de responder às necessidades da atividade turística do concelho. 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *