Associação Loios de Tondela com subidas ao pódio no Campeonato Kickboxing Centro

05/03/2024 17:17

O Pavilhão Municipal de Mira recebeu, no passado sábado, 2 de março, o Campeonato Kickboxing Centro, sob a alçada da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai, que contou com cerca de 300 atletas de 31 clubes da região centro.

O distrito esteve presente através da Associação Loios, de Tondela, que agrega três equipas: a Loios Team, a Mente & Força e, a mais recente, Biscas Fight Team, que desenvolve as suas atividades na Casa do Povo de Sátão.

A Loios Team esteve representada por 7 atletas, designadamente Guilherme Marques, Martim Correia, Nuno Alves, Alexandre Loio, Tomás Castro, Salomão Figueiroa, Paulo Morgado e o treinador João Loio. Para Tondela regressaram quatro campeões e dois vice campeões da zona Centro, a taça de 1º lugar por equipas em Full Contact e a taça de 3º lugar em Light Contact. 

A Biscas Fight Team, orientada por Marco Machado Mesquita, logo na sua estreia obteve um balanço de 3 campeões e um 4.º lugar, conseguindo a taça de 3.º lugar por equipas em  Low Kick. 

Nesta prova ficaram apurados seis atletas para o Campeonato Nacional, a realizar em 29 e 30 de junho, em Odivelas. De salientar, igualmente, que Alexandre Loio vai representar Portugal nos Campeonatos Europeus Universitário, que vão decorrer, na Hungria, no mês de julho.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *