APEE do AE Mundão organizou 8ª edição do Torneio Cidade de Viseu

06/02/2023 12:12

No passado fim-de-semana, o Pavilhão do Colégio da Via-Sacra, acolheu a oitava edição do Torneio Cidade de Viseu, organizado pela Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas do Mundão. Um torneio com cerca de 350 atletas e cerca de quatro dezenas de clubes.

No escalão de Sub-11 Femininos, Núria Madeira do CTM Vila Real foi a grande vencedora. Gabriela Pina, do CTM Mirandela, e Bianca Borges, do CA Madalena, completaram o pódio. No mesmo escalão, género masculino, João Seramota, do CTM Mirandela, foi o primeiro, António Alves, do CSC Orgens, segundo, e Luís Freire, da ACR Saavedra Guedes, e Rodrigo Lourenço, do CTM Mirandela, ficaram no terceiro lugar.

Na competição feminina dos Sub-15, a vencedora foi Susana Costa, do GDCS Juncal, enquanto Camila Rubio, do Equador, foi segunda. Beatriz Almeida, da Ala Gondomar, e Joana Pinto, da CTM Mirandela, ocuparam a terceira posição. Já nos masculinos, Carlos Gonçalves, do CTM Vila Real, venceu na final Tiago Olhero, da CCR Arrabães. Dinis Ye, do GAAA Guilhabreu, e Gonçalo Sá, do ACR Saavedra Guedes, ocuparam o lugar mais baixo do pódio.

Já no domingo, a prova de Sub-13 femininos foi dominada pelo CTM Mirandela, que colocou quatro atletas no pódio. Maria Ruivo foi a primeira classificada, Constança Pinto foi segunda, e Mariana Santos e Inês Calixto ficaram em terceiro. Nos masculinos, Lucas Adão e Gustavo Marques, da ACR Saavedra Guedes, terminaram em primeiro e segundo, respetivamente. António Alves, do CSC Orgens, e Bernardo Antunes, da CTM Ponta do Sol, concluíram no terceiro lugar.

Nos Sub-19 femininos, Edmarie Leon, do Ugas – Ega, venceu a prova, após uma final disputada frente ao CTM Mirandela. No terceiro posto ficaram Íris Gonçalves, da AR Canidelo, e Joana Pinto, da CTM Mirandela. Nos masculinos, o israelito Itay Avivi sagrou-se vencedor, ao vencer na final o atleta Rafael Kong, do CTM Mirandela. No terceiro posto ficaram Bernardo Pinto, do CTM Mirandela e Rafael Silva da GAAA Guilhabreu.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *