Depois de ter falhado os exames médicos e o estágio na Alemanha, comportamento que levou a SAD do Académico de Viseu a levantar um processo disciplinar, André Clóvis está de regresso a Viseu, para se juntar ao plantel Viseense.
A informação é adiantada pelo jornal A BOLA, que garante o regresso do avançado brasileiro aos treinos esta quarta-feira.
André Clóvis foi pedra basilar na equipa Viseense ao longo da última época, ao ser o melhor marcador da Liga Portugal 2 SABSEG. Recentemente, o atleta foi, ainda, distinguido como o melhor jogador da prova.
O Académico de Viseu prepara o primeiro jogo oficial da temporada, agendado para o próximo sábado, 19 de julho, diante do Rio Ave, às 11h00, em Vila do Conde.
















