Em jogo a contar para a décima jornada da 1 Divisão Nacional Feminina, a Academia de Andebol de São Pedro do Sul enfrentava a primeira de duas equipas madeirenses, em dias consecutivos.
A primeira formação insular que as sampedrenses tiveram pela frente foi o CS Madeira.
A formação que viajou do arquipélago venceu por 21-24. Uma diferença construída, essencialmente, no primeiro tempo, onde o CS Madeira vencia por três de diferença. A segunda parte, apesar de mais equilibrada, não foi suficiente para a Academia de Andebol de São Pedro do Sul mudar o rumo dos acontecimentos.
Este sábado as sampedrenses voltam a entrar em campo, frente ao Madeira SAD. O jogo começa às 12h30, no Pavilhão Municipal de São Pedro do Sul.
















