“Alto Mondego – Rede Cultural” apresenta segunda edição

19/05/2021 18:41

Os Municípios de Fornos de Algodres, Gouveia, Mangualde e Nelas apresentam, no próximo sábado, dia 22, a segunda edição do projeto “Alto Mondego – Rede Cultural”, no Auditório Multiusos de Nelas, pelas 11h.

O projeto é uma proposta de programação cultural no território abrangido pelos quatro municípios, de modo a consolidar e afirmar o trabalho em rede, que tem vindo a ser desenvolvido desde 2018 .

No evento serão divulgadas as ações culturais e turísticas que integram a organização, ancorada no vasto património material e imaterial e na itinerância de espetáculos em locais de elevado valor patrimonial.

Este ano, as propostas são adaptadas às exigências sociais provenientes da pandemia Covid-19 e visam recuperar a confiança numa vida social com eventos culturais, promover e dinamizar a imagem da região atraindo mais turistas e fortalecer a economia local.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *