O piloto de Nelas, Alexandre Borges tornou-se, este fim-de-semana, vice-campeão nacional de Kartcross.
Na última prova da temporada, disputada em Castelo Branco, o piloto nelense venceu as quatro corridas de qualificação, mas na final de domingo terminou na quarta posição atrás de Rui Nunes, Jorge Gonzaga e Pedro Rosário.
Assim, Alexandre Borges terminou o campeonato no segundo lugar, com 279 pontos, menos 18 que Jorge Gonzaga, que conquistou o título.
Ao site oficial da equipa, o piloto refere que «apesar das contas do Campeonato ainda não estarem definidas, sabia que não seria fácil, visto não dependiam apenas da minha prestação. Fiz a minha parte, mas não foi possível ir mais longe. O vice-campeonato, num ano tão competitivo como este, julgo que foi uma importante conquista e um prémio para todos os meus patrocinadores e equipa, que foram incansáveis ao longo da época. A todos o profundo agradecimento».
















