No passado sábado, 04 de outubro, realizou-se a primeira eliminatória da Taça de Futsal da Associação de Futebol de Viseu.
A AJAB Tabuaço aproveitou o fator casa para vencer a UD Sampedrense por 3-2. Diogo Pinto, Francisco Cardoso e Leandro Teixeira marcaram para os Tabuacenses, enquanto Michael Fonseca e João Mafalda apontaram os golos dos Sampedrenses.
De regresso aos distritais depois de ter estado na 3ª Divisão Nacional, o São Martinho de Mouros goleou o Lamelas por 10-1. Para a equipa do concelho de Resende marcaram João Ferreira (x2), Leandro Pereira (x2), Bruno Santos, Jorge Nunes, Diogo Pereira (x2), Guilherme Boada e José Carvalho. David Valente apontou o golo de honra do Lamelas.
Quem também avança para a fase seguinte é os Heróis D’Aventura Cinfães Futsal. A turma Cinfanense venceu o Inter Futsal Tarouca por 5-6. Para os Cinfanenses marcaram Tiago Oliveira, Nuno Padilha (x2), Nélson Silva, Pedro Vieira e Roberto Almeida fez um autogolo. Já para os Tarouquenses fizeram o gosto ao pé os atletas João Vilarinho, Márcio Soares e Pedro Ferreira, este último com um hattrick.
A segunda eliminatória está agendada para o dia 22 de novembro. No próximo sábado arrancará a Divisão de Honra.













