“Ah! Não Conhecia!” apresenta o trabalho de três poetisas viseenses

30/10/2022 10:00

Sob a Direção Artística de Lucinda Loureiro, a sessão de leitura encenada “Ah! Não Conhecia!” procura entusiasmar as gerações atuais para a leitura e para a descoberta de mulheres artistas, cujo legado foi e é tão importante para a história da literatura portuguesa.    

A sessão decorre na próxima quarta-feira, 2 de novembro, pelas 21h00, no Teatro Viriato e dá a conhecer três poetisas da Cidade de Viseu.

«Três mulheres que romperam com as normas, as regras, as mentalidades de uma cidade muito agarrada ao seu passado histórico, riquíssimo sem dúvida, mas também asfixiante. Três poetisas com trajetos/caminhos diferentes. Falamos de Judith Teixeira, Rosa Oliveira e da própria Lucinda Loureiro», refere o Teatro Viriato. 

A entrada é gratuita mas carece de reserva na bilheteira do Teatro Viriato ou através de bilheteira@teatroviriato.com ou do contacto telefónico 927 412 671.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *