AD Castro Daire e Mortágua FC empatam a zero bolas, Lusitano FC vence por 4-2

07/03/2021 18:22

O Lusitano de Vildemoinhos venceu, no Estádio dos Trambelos, o Vila Cortez, por 4-2, em partida da 19.ª jornada, série D, do Campeonato de Portugal. A equipa da Guarda chegou à vantagem aos 35 minutos, com um golo de Paulo Gaspar. A resposta do Lusitano só veio na segunda parte, com dois tentos seguidos, aos minutos 53 e 54, primeiro por Anaël Ipemboussou e depois Raphael Almeida. André Jesus, do Vila Cortez, ainda empatou aos 68 minutos de jogo, mas os golos, novamente, de Anaël (77’) e Braz (71’) acabaram por fixar o marcador em 4-2. Lusitano e Vila Cortez seguem na zona de despromoção. Os trambelos ocupam a 11.ª posição, com 16 pontos; já o Vila Cortez, lanterna vermelha, mantém os 4 pontos. A equipa de Viseu volta a entrar em campo no próximo domingo frente ao Beira-Mar.

Na mesma série, a AD Castro Daire empatou a zero, em Ovar, contra o SC Espinho, ficando a ocupar o 8.º lugar da tabela, com 23 pontos. Com menos um ponto, mas em zona de despromoção, ficou o SC Espinho, um lugar abaixo. Os Castrenses voltam a jogar na próxima quarta-feira, às 19h30, frente ao líder Anadia FC.

Na série E, o Mortágua FC também não conseguiu mais do que um empate sem golos frente ao Alcains de Castelo Branco, em partida realizada no sábado, no Campo da Gandarada, a contar para a 19.ª ronda. O Mortágua, 9.º classificado, com 16 pontos, e o Alcains, com menos um e a ocupar o 11.º lugar, seguem na faixa de despromoção. O próximo duelo do Mortágua, a contar para o Campeonato de Portugal, é com o Sertanense, esta quarta-feira.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *