O Académico de Viseu subiu, provisoriamente, ao terceiro lugar da Segunda Liga, ao vencer o Torreense por 1-2. Um autogolo de Keffel e mais um de Clóvis, permitiram ao Académico consumar a reviravolta no marcador, já depois de João Afonso ter feito o primeiro da manhã.
A jogar em casa o Torreense inaugurou o marcador aos 35 minutos. Na sequência de canto, Patrick Fernandes desvia ao primeiro poste, para o cabeceamento, ao segundo, do central João Afonso.
Uma vantagem que durou pouco, já que aos 44 minutos, Keffel Resende, ao tentar aliviar o esférico, acabou por fazer autogolo e empatar a partida ainda antes do intervalo.
O golo da vitória dos beirões foi apontado aos 72 minutos pelo suspeito do costume. Vagner fez uma enorme defesa a cabeceamento de Arthur Chaves, mas na sequência da jogada, o artilheiro-mor do Campeonato fez o 1-2.
Com este triunfo, o Académico de Viseu é terceiro, com os mesmos 38 pontos do SC Farense. Os Viseenses estão a dois do Estrela da Amadora que é segundo. De realçar que a turma da Reboleira e de Faro ainda não realizaram o jogo referente a esta 22ª jornada.