Académico perde em Paços de Ferreira num jogo com sete golos

05/01/2025 20:04

Foi um autêntico festival de golos aquele que se assistiu, esta tarde, na Capital do Móvel. O Paços de Ferreira conseguiu vencer o Académico de Viseu por 4-3, com o golo do triunfo a surgir em tempo de compensação.

O encontro até começou bem para o Académico de Viseu, com Cihan Kahraman a inaugurar o marcador aos 20 minutos.

O Paços respondeu com a igualdade aos 29 minutos, com um pontapé à bicicleta de Rui Fonte mas o 1-1 só durou dois minutos, já que Miguel Bandarra voltou a colocar os Viseenses na frente, com um golo de livre.

Contudo, antes do intervalo, aos 41′, Rui Fonte aproveitou uma falha de Aidara para fazer o gosto ao pé pela segunda vez. No descanso verificava-se a igualdade a duas bolas.

Na segunda parte, os Viseenses assumiran a dianteira do marcador pela terceira ocasião, com Miguel Bandarra a aproveitar um corte incompleto dos defesas Pacenses para fazer o bis.

O Paços não desistiu e Ronaldo Lumungo, na sequência de um canto, surgiu na pequena área a atirar para o 3-3.

O mesmo jogador que aos 91 minutos fez o golo da vitória dos Castores. Após ganhar a frente ao seu adversário, o atleta do Paços de Ferreira atirou para o 4-3.

Com este desaire, a começar o ano de 2025, o Académico de Viseu termina a jornada no quinto lugar, com 25 pontos, a seis dos lugares de subida. Os Viseenses voltam a jogar no proximo sábado, frente ao Vizela.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *