Académico encerra estágio em Alicante com novo triunfo

17/07/2024 11:37

O Académico de Viseu disputou, esta terça-feira, o segundo e último encontro inserido no estágio que fez durante os últimos dias na cidade de Alicante, em Espanha. Depois de terem vencido na quinta-feira passada o Oxford United por 1-0, com golo de André Clóvis, os Viriatos voltaram a vencer uma equipa do Championship, o Derby County, desta feita por 3-1.

Os golos dos Academistas foram apontados por Daniel Nussbaumer, que está de regresso após uma longa paragem por lesão no tornozelo e fez o gosto ao pé por duas vezes, e por Simão Silva.

O Académico regressa a Portugal esta quarta-feira e, até ao início da competição, tem agendados mais cinco jogos: Benfica B (20 de julho), SC Covilhã (24 de julho), Boavista (27 de julho), Aves SAD (31 de julho) e Arouca (3 de agosto).


Subscreva a nossa Newsletter Informativa

Receba as novidades todas as semanas no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *