Académico de Viseu vence o Cova da Piedade com dois golos sem resposta

08/03/2021 18:30

O Académico de Viseu deslocou-se a casa do CD Cova da Piedade, onde ganhou com dois golos sem resposta, em partida a contar para a jornada 23 da Segunda Liga de Futebol.

O marcador manteve-se a zero durante a primeira parte. Na volta do intervalo, o Académico aproveitou a vantagem de ter mais um jogador em campo, após expulsão de Hugo Firmino, e um remate de Yuri Araújo deu vantagem aos beirões, ao minuto 70.

Novo desaire para o Cova da Piedade, aos 87 minutos, ao ficar reduzido a nove jogadores, depois de Zarabi ver o cartão vermelho por acumulação de amarelos. Um minuto depois, Paná, de cabeça, e após um livre batido por Mesquita, marcou o segundo golo para os Viriatos, fechando as contas do embate.

Com estes três pontos, o Académico de Viseu que voltou aos triunfos após quatro derrotas, soma 22 na tabela classificaria, ficando em 15º lugar. Com a mesma pontuação, mas uma posição acima, em 14.º, encontra-se a equipa de Almada. O Académico de Viseu volta a entrar em campo, no próximo dia 13, frente ao Benfica B.

Foto: Académico de Viseu FC

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *