Académico de Viseu regressa às vitórias frente ao Mafra

07/02/2021 17:45

O Académico de Viseu regressou este domingo às vitórias na II Liga de futebol, com um triunfo na receção ao Mafra, por 2-0, e afastou-se do fundo da classificação após a 19.ª jornada.

Num jogo decorrido no Estádio do Fontelo, em Viseu, os golos aconteceram ao incio da primeira e segunda parte, por Fernando Ferreira, aos cinco minutos, e Paná, em cima dos 45.

Aos quatro minutos, João Vasco teve um bom lance individual, com um remate defendido com dificuldade por Carlos Henrique. Na sequência do canto, Fernando Ferreira rematou de primeira, a bola que havia sido cortada para a entrada da área pela defesa do Mafra, e adiantou os viseenses no marcador.

O Mafra respondeu aos 17 minutos com Carlos Daniel a emendar de cabeça um cruzamento da direita e a bola a passar muito perto do poste esquerdo da baliza do Académico.

Perto do final da primeira parte, Ayongo assistiu Paná que tirou dois adversários do caminho e rematou cruzado para o segundo golo do Académico.

No segundo tempo, e em vantagem, o Académico de Viseu baixou a linha defensiva e esperou pelas ofensivas do Mafra, mas a defesa viseense deu poucas hipóteses aos avançados adversários.

Depois de quatro jogos sem vencer, o Académico de Viseu voltou aos triunfos e soma agora 19 pontos, subindo ao 12.º lugar e afastando-se do fundo da tabela.

Já o Mafra, que somou o 10.º jogo sem vencer, ocupa o nono lugar, com 25 pontos.

Imagem // O JOGO

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *