Apesar de ter estado na frente do marcador, o Académico de Viseu não conseguiu segurar a vantagem e empatou a uma bola frente ao Oliveirense, em jogo da 12ª jornada da Liga Portugal 2 SABSEG.
Os viseenses adiantaram-se no marcador aos 36 minutos pelo suspeito do custume. Gauthier Ott bateu o livre e André Clóvis aproveitou a passividade da defensiva contrária para fazer o 10º golo na competição.
A UD Oliveirense respondeu na segunda parte, com Zé Pedro a empatar a partida aos 57 minutos. Numa bola parada estudada, Serginho bateu o livre lateral para a zona frontal, onde surgiu Zé Pedro a atirar para o fundo da baliza defendida por Grill.
Até ao final do encontro, as duas formações não conseguiram desbloquear o empate, terminando o mesmo com divisão de pontos.
Os “Viriatos” somam, assim, o 17º ponto na classificação e estão, agora, provisoriamente, na sexta posição da tabela classificativa, a um ponto do lugar de playoff, ocupado pelo Vilafranquense.
Segue-se o jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, diante da AD Camacha. O encontro realiza-se na próxima quarta-feira, no Estádio do Fontelo, pelas 11h00.
















