AC Viseu carimba a passagem à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal

21/11/2020 17:46

O Académico de Viseu venceu, este sábado, o Montalegre por 2-3 e carimbou a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal, no Estádio Dr. Diogo Vaz Pereira.

Os viseenses inauguraram o marcador aos 39′, por intermédio de Yuri Araújo, e dois minutos depois chegaram ao segundo golo sem resposta, com Pana a fazer o gosto ao pé.

Logo a abrir o segundo tempo, Yuri Araujo bisou e colocou os beirões a vencerem, confortavelmente, por 0-3. O Montalegre não baixo os braços e respondeu aos 57′, com Bassalia Ouattara a fazer o primeiro golo da sua equipa.

Aos 64′ Fernando Ferreira viu o segundo amarelo no encontro, e recebeu ordem de expulsão. A jogar com menos uma unidade, os viriatos viram, ainda, os transmontanos fazerem 0 2-3, aos 74 minutos, por Anderson Zangão.

Até ao final do encontro, o marcador não voltaria a sofrer alterações, e a equipa da cidade de Viseu carimbava, assim, a passagem à próxima eliminatória da taça rainha.

O Académico de Viseu volta a entrar em campo, no próximo sábado, frente ao FC Penafiel, em jogo no Fontelo, a contar para a 10.ª jornada da Liga Pro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *