Abertura das Piscinas Municipais de Tabuaço marcada para amanhã

30/06/2020 18:17

Com um plano de contingência que obriga a novas regras de utilização, as Piscinas de Tabuaço abrem ao público amanhã, dia 1 de julho.

A abertura assente num plano de contingência, prevê o cumprimento de novas regras de utilização num cenário que é, ainda, de prevenção da Covid-19.

Sendo um dos espaços mais frequentados do concelho na época balnear, as Piscinas Municipais de Tabuaço ficam agora limitadas a uma lotação de 200 pessoas.

Segundo o Município, para o bom funcionamento do serviço, as pessoas deverão cumprir as regras e sinaléticas afixadas no recinto relativas ao uso dos balneários e instalações sanitárias, manter o distanciamento social, cumprindo o afastamento mínimo de 3 metros entre grupos na zona do relvado e, entre outras normas de utilização, seguir as recomendações do pessoal afeto ao serviço.

O espaço funcionará todos os dias das 10h00 às 19h30 e, além da obrigatoriedade do uso de máscara e da higienização das mãos na entrada do recinto, todos os utentes ficam obrigados ao preenchimento de um registo diário.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *