A saga continua. Fábio Cecílio e André Coelho conquistam mais um troféu por Portugal

19/09/2022 13:07

Este domingo, 18 de setembro, a Seleção Nacional de Futsal Portuguesa, com a ajuda do Tabuacense Fábio Cecílio e o Nelense André Coelho, conquistou mais um troféu, ao bater a Espanha, na Finalíssima Intercontinental.

A partida nem começou da melhor forma para a Seleção Portuguesa, já que foi para o intervalo em desvantagem, com um golo apontado por Miguel Mellado. Na segunda parte, os comandados de Jorge Braz chegaram à igualdade, aos 28 minutos, com Afonso Jesus a picar o esférico sobre o guarda-redes espanhol.

A partida foi para prolongamento, mas nem aí as duas equipas conseguiram desbloquear o empate, pelo que as decisões ficaram adiadas para a marcação de grandes penalidades.

Aí, Portugal foi mais forte, ao converter quatro grandes penalidades, enquanto a Espanha não conseguiu bater Edu Sousa por duas ocasiões.

Com este triunfo, Fábio Cecílio e André Coelho juntam a Finalíssima Intercontinental, ao Campeonato do Mundo e da Europa. Recorde-se, ainda, que André Coelho é, atualmente, Campeão Europeu de clubes, ao serviço do Barcelona.

Foto // FPF

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *