O Grupo Desportivo Santacombadense e a AFD ‘O Pinguinzinho’ voltaram a homenagear, este sábado, atletas, recentes e antigos, numa gala que encheu o auditório da Casa da Cultura, em Santa Comba Dão. (Re)veja os melhores momentos na reportagem.
Comentários
















