O Espaço da Castanha e do Castanheiro foi inaugurado, esta sexta-feira, em Sernancelhe, pela Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, e pelos autarcas de Sabrosa, Mesão Frio, Vila Nova de Foz Côa, Penedono e Moimenta da Beira. Uma homenagem da autarquia local aos Presidentes da Comunidade Intermunicipal do Douro que terminam, dentro de poucos meses, os seus percursos à frente dos seus municípios.
Subscreva a nossa Newsletter Informativa
Receba as novidades todas as semanas no seu email.