O treinador do Tondela admitiu na antevisão do jogo contra o Benfica, “que provavelmente” não terá muita posse de bola, e irá fazer uso das transições rápidas para tentar surpreender.
Com jogo a contar para a 30ª jornada da Primeira Liga frente às águias, Pako Ayestarán disse esta quinta-feira que os “auriverdes” vão lutar por um bom resultado.
“Pode acontecer qualquer coisa no jogo, podes ganhar, podes perder, podes empatar, porque depende de muitos detalhes, mas o que sei é que vamos competir e isso para mim é o que me dá muita tranquilidade”.
Sobre o Benfica, o treinador espanhol afirma que “é uma equipa difícil de defender, mas em todos os jogos há uma oportunidade e todos os dias trabalhamos para ter uma oportunidade no jogo”, referiu o técnico.
Depois do empate em Famalicão, o Tondela atravessa o seu melhor momento de forma, tendo perdido apenas um em seis jogos, contra o campeão em título FC Porto. No entanto, Pako Ayestarán diz que não está tranquilo com a posição na tabela, e que inclusive, tem dito aos jogadores que a equipa não tem ainda garantida a manutenção na Primeira Liga.
O Tondela ocupa o nono lugar da tabela, com 35 pontos, e tem encontro marcado frente ao Benfica, para as 19h de amanhã, sexta-feira, no Estádio João Cardoso, em Tondela.
















