PJ detém homem em Mangualde por suspeita de tráfico de droga

29/04/2021 13:34

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 49 anos em flagrante por suspeita de tráfico de droga, na cidade de Mangualde.

Segundo a PJ, o suspeito tinha na sua posse cerca de 1,4kg de droga importada do Peru, mais especificamente dimetiltriptamina, conhecida como “ayahuasca”.

Em cumprimento de um mandato, a força policial procedeu a buscas na sua residência, onde apreenderam 700gr da mesma substância e ainda nove gramas de, ao que se suspeita ser, anfetaminas, entre outros produtos.

Sem qualquer antecedente criminal, o detido foi ontem (quarta-feira, dia 28 de abril) presente ao Tribunal de Viseu, onde lhe foi aplicada medida de coação com obrigatoriedade de se apresentar bissemanalmente às autoridades da sua área de residência.


Subscreva a nossa Newsletter Informativa

Receba as novidades todas as semanas no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *