A autarquia de Tondela anunciou que a quarta edição da Meia Maratona de Tondela – Ecopista do Dão | A Corrida da Natureza, foi adiada para 02 de maio de 2021.
A decisão tem por base as recomendações da Direção-Geral de Saúde, “no que concerne à realização de eventos desportivos que potenciem o ajuntamento de um elevado número de pessoas num mesmo espaço, sem que se possam garantir as regras de distanciamento social de segurança, e na plena convicção da salvaguarda de segurança e saúde de todos os participantes”, explica a organização.
Todos os participantes inscritos para este ano, têm assegurada a sua participação em 2021.
Os promotores desta prova desportiva garantem ainda que continuam “a trabalhar diariamente para que a edição 2021 supere as expetativas de todos os participantes”, de modo a demonstrar “a enorme capacidade de bem receber, que tem pautado este evento desde a sua primeira edição”, finalizam.










