Este domingo ficaram definidas as últimas vagas de acesso à fase de campeão.
Na zona Norte qualificaram-se o Tarouquense, o Alvite e AD Piães, na zona Centro os Vouzelenses e o CD Santacruzense e na zona Sul o GD Santacombadense, o Vila Chã de Sá e o SC Santar.
A Norte, o Tarouquense terminou em primeiro com 33 pontos, após bater o Alvite, segundo classificado nesta fase regular, por 0-1. No jogo de todas as decisões, o AD Piães venceu o GDCP Oliv. do Douro por 1-0, e conquistou a terceira vaga de acesso à fase de campeão.
Ao Centro, os Vouzelenses venceram por 2-5, a outra equipa que segue para a fase decisiva da competição, o CD Santacruzense. A equipa de Vouzela termina em primeiro com 34 pontos, e os de Santa Cruz da Trapa, em segundo com 21 pontos.
A Sul, o Santacombadense, com o primeiro lugar já garantido, derrotou o Besteiros por 4-2, e empurrou a equipa do concelho de Tondela para fora dos lugares de acesso à fase de campeão. Em segundo terminou o Vila Chã de Sá, que apesar da derrota por 4-1 frente aos Ciências, garante, igualmente um lugar na próxima fase. Onde irá estar também, o SC Santar que venceu por 1-2 o Nandufe, e termina na terceira posição com 29 pontos.
Zona Norte
AD Piães 1-0 GDCP Oliv. do Douro
CD Cinfães “B” 2-0 ARCD Boassas
Os Ceireiros vs Arcos FC (Adiado)
Alvite 0-1 Tarouquense
Zona Centro
Viseu e Benfica 1-0 CR Os Repesenses
AC Travanca 4-1 UD Vilamaiorense
CD Santacruzense 2-5 Vouzelenses
Zona Sul
Vale de Madeiros 3-2 Cabanas de Viriato
Os Ciências 4-1 Vila Chá de Sá
Nadufe 1-2 SC Santar
GD Santacombadense 4-2 Besteiros FC















