2ª Div. Andebol: Academia SP Sul perde e AC Lamego vence

08/10/2022 23:40

Na terceira jornada da 2º divisão nacional de Andebol, as duas equipas do distrito de Viseu tiveram resultados diferentes nos seus jogos.

Depois da vitória alcançada na jornada anterior, a Academia de São Pedro do Sul perdeu por 22-25 frente ao Nazaré D. Fuas AC. Na primeira metade, a equipa sampedrense esteve em vantagem, e saiu para o intervalo com mais três golos que a equipa adversária. Na segunda parte, a equipa da Nazaré esteve melhor, e conseguir marcar 17 golos.

Na próxima jornada, a Academia SP Sul desloca-se ao terreno do CD Feirense, a 22 de outubro pelas 18h.

A AC Lamego/Naturdouro Viagens venceu por 30-29 a Avalarium ACA. Num jogo, onde há saída para o intervalo a equipa de Aveiro saí a vencer por 14-16, mas na segunda parte a turma Lamecense deu a volta.

Recorde-se que, a AC Lamego tem menos um jogo devido ao adiamento da primeira jornada frente à AD Albicastrense.

A 22 de outubro, pelas 17h, a equipa de Lamego vai a Coimbra, jogar com a AC COIMBRA / MATOBRA, a contar para a quarta jornada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *