Sátão desafia os mais corajosos com roteiro de Halloween

16/10/2026 15:54

O Município de Sátão vai assinalar o Halloween entre os dias 26 e 31 de outubro, com atividades em vários espaços municipais, através de um roteiro que desafia os participantes a resolver enigmas e descobrir histórias.

O percurso inclui o Gabinete de Atendimento ao Munícipe, o Cineteatro, o edifício da antiga escola primária de Sátão, a Casa da Cultura, a Biblioteca Municipal e a Piscina Municipal. A programação contempla exposições, histórias, enigmas, um filme de terror e a iniciativa «Doçura ou Travessura».

No dia 30 de outubro, a Biblioteca Municipal promove a atividade «Histórias à luz das lanternas», com inscrições obrigatórias até dia 27, através do número 232 980 008. Nesse dia, serão também sorteados os vencedores dos enigmas diários.

Já no dia 31, a Casa da Cultura e a Piscina Municipal recebem a iniciativa «Doçura e Travessura», durante o horário normal de funcionamento. O Cineteatro Municipal exibe o filme de terror «Insidious – O Longínquo», destinado a maiores de 16 anos, com bilhetes disponíveis para venda.


Subscreva a nossa Newsletter Informativa

Receba as novidades todas as semanas no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *