A exposição de pintura “As Emoções na Tela”, da autoria de Rui Caetano, está patente durante o mês de outubro no Centro Cultural de São Pedro do Sul.
Integrada no Feliz(mente) – Projeto Municipal de Promoção da Saúde Mental, a mostra convida os visitantes a refletir sobre as emoções e sobre a forma como cada pessoa sente e expressa aquilo que nem sempre consegue transmitir por palavras.
Tendo em conta que o Centro Cultural está instalado num antigo estabelecimento prisional, o artista procurou dar uma nova dimensão às antigas celas através de obras que representam as expressões de quem sofre.
A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00, e aos sábados, das 14h00 às 19h00.
















