Já estão abertas as inscrições para a 14.ª edição da Marcha e Corrida da Mulher Duriense, iniciativa promovida pelo Município de Lamego, em parceria com a delegação local da Liga Portuguesa Contra o Cancro, no âmbito do Programa Nacional de Marcha e Corrida.
O evento realiza-se no próximo dia 22 de agosto e volta a afirmar-se como uma das principais iniciativas desportivas e solidárias da região do Douro. Nesta edição, a organização apresenta novidades, com a partida marcada para as 18h00, na Avenida Dr. Alfredo de Sousa, terminando com uma celebração comunitária ao pôr do sol, na Praça do Escadório de Nossa Senhora dos Remédios.
A iniciativa pretende homenagear a força e a determinação da mulher duriense, incentivando, em simultâneo, a adoção de estilos de vida saudáveis. Mantendo a sua vertente solidária, o valor das inscrições reverte integralmente para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
As inscrições podem ser efetuadas online, através da plataforma StopAndGo.net. O kit de participação inclui dorsal, t-shirt oficial, saco, chapéu e medalha.















