O Presidente da Câmara Municipal de Lamego, Francisco Lopes, recebe o futebolista Afonso Moreira na próxima terça-feira, 9 de junho, pelas 11 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
A receção pretende assinalar o percurso desportivo do jovem atleta lamecense, que tem levado o nome de Lamego ao panorama internacional do futebol, mantendo uma forte ligação à sua terra natal.
Afonso Bastardo Moreira representa atualmente o Olympique Lyon, clube da Ligue 1, em França, onde joga como extremo esquerdo. O jogador soma ainda mais de 30 convocatórias para as seleções nacionais jovens, integrando atualmente a seleção portuguesa de sub-21.
A cerimónia será aberta ao público, estando todos os interessados convidados a assistir ao momento de homenagem.
















