Carregal do Sal: Fiais da Telha dá a provar o melhor leitão, este fim de semana

10/10/2025 17:03

O melhor leitão vai ser servido com muita animação, em Fiais da Telha, aldeia da freguesia de Oliveira do Conde, no concelho de Carregal do Sal.

A 11.ª edição do Festival do Leitão, que acontece este fim de semana, de 10 a 12 de outubro, no Terreiro de Santo António e ruas adjacentes, é uma organização da Associação Recreativa e Desportiva de Fiais da Telha, da Junta de Freguesia de Oliveira do Conde e do município de Carregal do Sal.

Durante os três dias, à mostra de artesanato, espaço para crianças com insufláveis e outras diversões, junta-se serviço de bar permanente e menu diário composto por leitão assado, sandes de leitão, bifana (no pão e no prato), alheira e caldo verde. A entrada é livre.

Mais informações através do telemóvel 965 118 213 ou do email: festivaldoleitaofiaisdatelha@gmail.com

PROGRAMA

Sexta-feira 10 de outubro:

18h00: Cerimónia de abertura seguida de arruada dos Bombos Fialenses.

19h30: animação de rua com: Ricky; Bryan Wilson e D’Luka; Bruno de Sousa ; Associação Musical Sons do Mondego ; Moustache Brass Band ; Folhas de Pêssego Brass Band ; Grupo diatónicos; DJ Pascal; DJ Luís Miguel ; DJ Pavão 

Sábado 11 de outubro:

17h00: Inicio das merendas e jantares 

Bombos Fialenses e Zabumba de Oliveirinha 

19h30: animação de rua com: Vinta’J; Ricky; Daniel Abrantes; BrassDass ; Charanga Pisando Fuerte; Suspensive Mood; Babosa Brasa Band; Sons do Mondego; Teatro Hábitos; DJ Melo; DJ Samir; DJ Luís Miguel 

Domingo 12 de outubro

9h30: OUTUBRO ROSA – aula de Zumba com actuação de Onda Viva, organizada pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Carregal do Sal da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

11h00: arruada com Bombos Fialenses e Zés Pereiras de Oliveira do Conde 

13h00: Mega almoço com Feijoada de Leitão 

Animação de rua com:  Ricky; NostraTuna; Diatonicos; Gaiteiros Sons do Mondego; Banda às Riscas; Teatro Hábitos; DJ; Luís Miguel; Showcooking

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *