O Termas Óquei Clube deu um passo importante na luta pela subida à 2ª Divisão Nacional de Hóquei em Patins, ao vencer o GD Sesimbra por 4-1, em jogo da 5ª jornada da Fase de Promoção.
Depois de ter perdido por 0-6 no jogo da segunda jornada frente a esta equipa, o Termas deu uma ótima resposta a jogar perante os seus adeptos e carimbou um triunfo com base nos golos de Afonso Pereira (x2), Tiago Gaspar e Matt Baker. Chochinha fez o único golo da turma de Sesimbra.
Com este triunfo, o Termas OC consolida a primeira posição, com nove pontos. O Sesimbra é segundo classificado com cinco, o FC Porto B é terceiro com quatro e a UD Vilafranquense é quarta com um ponto.
De realçar que o FC Porto B e a UD Vilafranquense têm um jogo a menos.
No próximo domingo, 22 de junho, pelas 15h30, o FC Porto “B” recebe o Termas OC. Um jogo que pode valer a subida de divisão à turma Sampedrense.















