O Salão Nobre do Clube de Lamego recebe a próxima “Tertúlia Artes e Letras”, numa edição subordinada ao tema “Alterações Climáticas – Causas, Consequências, Soluções”. O evento conta com a organização e coordenação de Aurora Simões de Matos.
De entrada livre, este serão cultural decorre no próximo sábado, dia 22, pelas 21h30, e conta com as intervenções de José Pessoa (“História da Ciência das Alterações Climáticas”); Ana Isabel Pinto (“Alterações Climáticas, ao nível local”); Álvaro Pinto (“O Porto, entre Pedro e o Lobo”); e de Alexandre Hoffmann (“Alterações Climáticas, A Máquina do Apocalipse – uma perspetiva biológica, política e moral, sobre as causas e as soluções”).
Comentários complementares ficarão a cargo de Joaquim Melo, Élia Morais Araújo, João Avelino, Andreia Hoffmann, Manuel Sendo, Carlos Massa e Ângelo Feliz. O debate público será, ainda, liderado por Paulo Barradas.
















