Na 21ª jornada da Divisão de Honra de Futsal Masculino, da Associação de Futebol de Viseu, o CD Cinfães goleou a Tuna de Santo Estevão por 13-2 e consolidou o primeiro lugar, após o empate a duas bolas do Pedreles frente ao Armamar Futsal.
A diferença entre a turma Cinfanense e a Mangualdense é de quatro pontos. De realçar que o Pedreles tem menos dois jogos realizados que o adversário e, em caso de vitória nesses jogos, pode saltar para o primeiro lugar.
Nos outros encontros, o Inter Futsal Tarouca derrotou o Gigantes de Mangualde, terceiro classificado, por uns expressivos 10-5, os Unidos da Estação, num jogo com muitos golos, venceu o Rio de Moinhos por 7-6, o Torredeita perdeu por 2-9 diante do HDA Cinfães Futsal e a AJAB Tabuaço ganhou por 2-1 ao Futsal Clube de Lamego.















