A 13ª jornada da Segunda Divisão Nacional de Andebol Masculino, Zona 2, trouxe sortes diferentes para as equipas do distrito.
Em São Pedro do Sul, no Pavilhão Municipal, a Academia de Andebol de São Pedro do Sul perdeu por 23-25 frente à AD Sanjoanense. Os Sampedrenses até chegaram ao intervalo a vencer por 13-12, mas a segunda parte viria a ser madrasta, com a equipa de São João da Madeira a conseguir dar a volta ao marcador.
Já no concelho de Santa Maria da Feira, o AC Lamego/Naturdouro Viagens venceu o CDC São Paio de Oleiros por 19-22. Ao intervalo o encontro registava uma igualdade a 10 bolas e na etapa complementar, os Lamecenses foram superiores e carimbaram mais um importante triunfo.
Com estes resultados, a Academia de Andebol de São Pedro do Sul ocupa a sexta posição, com 27 pontos, enquanto o AC Lamego/Naturdouro Viagens é oitavo classificado, com 25.















