Tondela alia o exercício físico à recolha de lixo

07/09/2022 18:50

O sucesso da segunda caminhada de ‘plogging’ – uma combinação de jogging com recolha de lixo – em Tondela, realizada a 28 de agosto na Ecopista do Dão, deu o mote para o anuncio da data para 2023.

Este ano, a caminhada teve início em Tonda e, ao longo de 5 km, os participantes de várias gerações, equipados com luvas e sacos disponibilizados pela organização, conviveram e recolheram resíduos variados na Ecopista do Dão.

No final houve direito a entrega de brindes e lanche oferta pela cafeteira SuRuRu e sorteio de alguns produtos eco-sustentáveis.

A adesão da última edição levou a organização do evento a anunciar que a próxima edição será no dia 23 de abril de 2023, estando inserida no 3.º Plogging Challenge Portugal que irá decorrer entre 15 e 23 de abril de 2023.

A organização Tondela Plogging remete para outubro a disponibilização de um site com todas as informações relevantes.


Subscreva a nossa Newsletter Informativa

Receba as novidades todas as semanas no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *