A ‘Escola de Verão’, da Escola Superior Agrária de Viseu, iniciou esta terça-feira, dia 16 de agosto, prolongando-se até 19.
Centrada no tema da agroecologia e sistemas alimentares sustentáveis, a iniciativa, que decorre entre as 17 horas e as 22 horas, projeta a visita a produções e iniciativas agroecológicas e procura «refletir sobre o papel da agroecologia na transição para sistemas alimentares mais sustentáveis», descreve a organização.
A Quinta d’Arminho, em Mangualde, as produções de Ângela Abreu e Lafobio e o Mercado de Produtores das Terras de São Pedro, em São Pedro do Sul, e ainda a Quinta da Cruz e a Horta de Deméter, em Viseu, são os locais a serem visitados pela ‘Escola de Verão’.
A inscrição é obrigatória e tem um custo de 30 euros, podendo ser feita aqui.
















