Viseu: Plano Diretor Municipal em discussão pública no início de agosto

21/07/2022 19:24

Foi aprovada a proposta final do projeto de alteração do Plano Diretor Municipal de Viseu (PDM), em reunião de Câmara, que teve lugar esta quinta-feira, 21 de julho.

A partir de agosto, o PDM será submetido a discussão pública, por um prazo de 45 dias úteis, para formulação de observações, reclamações ou sugestões que possam ser consideradas no âmbito do processo de alteração do mesmo.

O PDM trata-se de um instrumento de planeamento territorial, que estabelece o modelo de organização espacial e a estratégia de desenvolvimento do território municipal, a classificação do solo, as regras, índices, indicadores e parâmetros aplicáveis à ocupação, uso e transformação do solo, explica a autarquia em comunicado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *