Cortes e condicionamentos de trânsito em Viseu, a partir de hoje 

27/06/2022 13:57

Devido à execução de sinalização horizontal, prevista na empreitada ‘Mobilidade Suave – Execução da Ciclovia da Cidade de Viseu – 1ª Fase’, a circulação rodoviária na cidade de Viseu estará condicionada a partir desta segunda-feira, 27 de junho.

Os arruamentos em causa serão, a começar hoje, a travessia da Av. Coronel Vale de Andrade (via interna), da parte da manhã; travessia Rua Major Leopoldo da Silva (via externa), igualmente de manhã; travessia Av. Coronel Vale de Andrade (via externa), da parte da tarde; travessia Rua Alexandre Herculano (Corte de via), da parte da tarde.

A 28, na Av. 10 de Junho (via interna), de manhã; na Rua do Serrado (via interna), de manhã; McDonald’s (via interna), à tarde.

No dia 29, de manhã, na Av. 10 de Junho (via externa); de manhã, tambémm, na Rua do Serrado (via externa); e da parte da tarde, na Av. 25 de Abril (Bike Box- intervenção dois semáforos).

30 de junho, McDonald’s (via externas), de manhã; e Av. 25 de Abril (Bike Box- intervenção semáforos), à tarde.

O corte de trânsito na Rua Alexandre Herculano, no troço compreendido entre a Circunvalação e a Av. Cidade Politécnica, está previsto apenas na tarde do dia de hoje, 27 de junho.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *