PSP de Viseu detém homem com TAS de 2,44gl envolvido em acidentes de viação

17/06/2022 14:08

No passado dia 16 e madrugada de 17, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Viseu (PSP) deteve quatro cidadãos.

A 16 de junho, pelas 04 horas, na Rua do Fontelo, foi detida uma cidadã de 36 anos de idade, por condução de veículo automóvel com uma TAS de 1,50gl; no mesmo dia, pelas 18h05, na Rua Engenheiro Beirão do Carmo, foi detido um cidadão de 31 anos de idade, por condução de motociclo sem habilitação legal para o efeito.

Já no dia 17 de junho, pelas 02h21, na Rua Engenheiro Manuel da Silva Almeida, foi detido um cidadão de 42 anos de idade, por condução de veículo automóvel com uma TAS de 2,44gl, tendo sido interveniente em acidentes de viação, do qual resultaram apenas danos materiais; e pelas 06h25, na Rua Álvaro Barros Marques de Figueiredo, foi detido um cidadão de 26 anos de idade, por condução de veículo automóvel com uma TAS de 1,24gl.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *