O defesa central brasileiro Ícaro Silva é o segundo reforço anunciado pelo Académico de Viseu, esta segunda-feira, depois de já terem confirmado o regresso de Capela ao clube beirão.
Esta será a segunda passagem de Ícaro Silva por equipas do distrito de Viseu, depois do atleta ter representado o CD Tondela nas temporadas 2017/18 e 2918/19.
Ícaro Silva representou o CD Feirense nas últimas três temporadas, onde realizou um total de 80 jogos.
O defesa natural de Paracatu, Minas Gerais, representou ainda as equipas brasileiras do Legião, Ceilândia, Capital CF, Boavista-RJ, Cardoso Moreira, Grémio Anápolis, antes de rumar a Portugal. Por terras lusas, Ícaro Silva envergou, como já foi referido, as camisolas do CD Feirense e CD Tondela, assim como, do GD Chaves.
Para já, estão confirmados no plantel do Académico de Viseu, para a próxima temporada, os reforços Capela e Ícaro Silva, e as renovações de Paná e Sena.